Como se livrar das estrias

As estrias são um mal que assola tanto homens quanto mulheres. Elas são causadas pela falta de colágeno no organismo.

Felizmente, existem tratamentos eficazes contra as estrias, incluindo injeções de Vitamina C, aplicações de ácido retinoico e mais. Porém, se você deseja se livrar de vez das estrias, deve considerar o tratamento feito com metil celulose.

Benefícios da Metil Celulose

A metil celulose é bastante utilizada na gastronomia. Porém, foi descoberto que tratamento estéticos com metil celulose estimulam a síntese de colágeno na derme, eliminando ou deixando as estrias na pele praticamente imperceptíveis.

Tratamento para se livrar das estrias

O tratamento com metil celulose para se livrar de estrias leva em média 3 a 4 meses, onde o médico aplica injeções de metil celulose por baixo da pele, no local onde aparecem as estrias. Por se tratar de um trabalho minucioso, cada sessão dura em média 3 horas. As sessões são geralmente feitas 2 vezes ao mês, e o custo médio de cada sessão é de R$ 200,00.

Efeitos colaterais

O único efeito colateral que se tem notícia após as sessões é de um pequeno inchaço no local onde foi aplicada a metil celulose, porém ele tende a sumir num período de 24 horas. Também, é comum uma pequena sensação de prurido (coceira) no local. ?? recomendável que

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Hilder Santos

Autor: Hilder Santos